Novas cores DMC Babylo

Hoje recebi a ultima newsletter da DMC e confesso que fiquei mesmo contente, depois do desastre do nosso pais dos últimos dias, a boa nova caiu como uma lufada de ar fresquinho.

Eu sou completamente fã das linhas Babylo da DMC, são as minhas favoritas, mas tinha o problema da limitação do numero de cores disponíveis, mas agora tenho mais 21 cores novas, das quais 16 são lisas e 5 matizadas.

(Vá é verdade que tenho a sensação que uma ou outra foram eliminadas) Mas já sinalizei umas quantas com imenso potencial.

Aqui fica a nova carta.Carta+de+Cores+Babylo+2012

 

Deixe uma Resposta

