A máquina de costura da minha infância

O desafio foi lançado pela Nia do Caixinha de Pirlimpimpim aqui, gosto imenso de visitar o blog dela e um dia ela desafiou-nos a tirarmos uma foto da máquina de costura de brincar, da nossa infancia.

Eu não tive nenhuma maquina de costura destas mas usava a da minha mana à socapa, foi maravilhosos recordar estes momentos.

One thought on “A máquina de costura da minha infância

  1. Que coisinha tão fofa!!! =)))) Igual a esta nunca vi nenhuma! 😀 Sem duvida que vale a pena guardar e recordar com carinho 🙂
    Posso publicar a tua foto com o link do teu blog num post meu? Ainda não tenho mais nenhuma para mostrar mas vou tentar reunir algumas e fazer um post geral 🙂 Se não te importares, publico a tua também 🙂
    bjbjbj, Nia

Deixe uma Resposta

