Meu Doce Jardim…

pormenor frente

Seguem então as imagens da boneca que referi aqui.

Até ao próximo dia 5 de Julho, próximo domingo, pode ser vista ao vivo e a cores, na Feira Internacional de Artesanato, na FIL em Lisboa. Encontra-se no stand da DMC, temos de entrar no stand, está na prateleira do lado interior.

Vista Frentevista posterior

Como já referi da outra vez, este foi um projecto que começou em meados de Fevereiro quando recebi o email que falava sobre o concurso. O Tema era ” O Meu Jardim”, a partir daí surgiram 1001 ideias na minha cabeça e o resultado final é como se pode ver nas fotos.

Vestido Branco como base com aplicações de flores, todas eles também em croché.

Muita pesquisa, muuuuitas horas a  dar ao dedo, mas um grande orgulho pelo resultado final.

Vista lateral a Vista lateral bVista lateral c

Posso não ganhar nada oficialmente, mas já ganhei muito pessoalmente com este projecto, adorei faze-lo e não me vou separar dele, é o Meu Doce Jardim, que terá de certeza um lugar numa prateleira cá de casa.

3 thoughts on “Meu Doce Jardim…

  1. Linda, muitos parabens!

    Vejo que tens andado ocupada com as bonecas, e fazes bem, que te saiem lindas!

    Um dia destes tens um acordo multinacional com a barbie!

    Beijinhos e vai contando novidades*

    Marta

  2. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu blog e pela mensagem que deixaste 🙂

    Já deu para perceber que fiquei tua fã 😀 A tua boneca foi um dos meus favoritos no concurso, achei super bonito, original e criativo! Parabéns pelo trabalho! 🙂

    Realmente o concurso foi uma desilusão.. Também notei que não estavam premiadas 2 categorias como falaram nas regras, apenas 3 prémios e nada mais. Fiquei desapontada, nem esperei para assistir à entrega dos prémios mas dediquei o meu tempo a apreciar as outras obras lindas que estavam expostas 🙂
    Vou aguardar receber a minha peça e então com certeza irei expressar à DMC a minha opnião, na esperança de que para a próxima o concurso seja melhor! Este ano, valeu a experiência, nunca havia participado em nada do género, foi engraçado 🙂

    Mais uma vez, parabéns pela tua boneca, ficou fabulosa!!

Deixe uma Resposta

